Professora e escritora Ludimila Serafim fará live “Espaços de vivências pós pandemia nas universidades” 

A professora e escritora Ludimila Serafim fará live “Espaços de vivências pós pandemia nas universidades” em sua conta pessoal no Instagram.

O momento acontecerá no dia 12 próximo, a partir das 19h, e poderá ser acessado através do link ou copiando na barra de endereço https://www.instagram.com/professora_ludimilla

Para ela, é um momento muito importante para que se possa pensar sobre o que acontecerá após a pandemia do Coronavírus. E ela faz o convite: “Participe, siga o nosso Instagram e comente em nossas lives. Vamos construir um pensamento em prol da universidade juntos”.

Estarão participando da live a professora Kátia Cilene Silva e o professor Sueldes Araújo, sob a coordenação da professora Ludimila.

A professor Ludimila Oliveira lançou, em março, a obra literária como selo da Coleção Mossoroense, “Uma história para cada dia, 30 lições para a vinda inteira“.

A obra é um livro autobiografado, que constam reflexões de experiências vividas, no cotidiano que  desafiaram o nosso crescimento e a visão para enfrentar cada um. E, foi a visão conseguida, os  passos dados, as lições recebidas e apreendidas que levaram à escrita dessas linhas para traduzir um pouco do nosso “eu” e da nossa fé.