Antologia poética digital Quarenta em Querentena é lançada durante o período de isolamento social

Antologia poética digital com o título “QUARENTA EM QUARENTENA” é lançada durante o período de isolamento social.

A obra é organizada pelo escritor Thiago Galdino em formato de e-book  e distribuído e/ou acessado gratuitamente via internet.

Segundo o próprio Thiago, “a obra é composta por poemas, inéditos e publicados por 40 escritores. O objetivo é, além de promover diálogo entre valores do RN, contribuir com a democratização do acesso à literatura em momento de crise”.

Ele ainda acrescenta que “A obra é composta totalmente de forma voluntária, desde a capa, passando pela diagramação até a distribuição dos quarenta escritores. O próprio arquivo é digital é distribuído gratuitamente, sendo proibida a sua utilização de forma comercial”.

Thiago Galdino é um jovem valor que tem se destacado nestes últimos tempos e possui um vasto currículo literário. Inclusive, ele foi um dos vencedores do Concurso Literário Coleção Mossoroense 70 anos na categoria conto, participando com o conto Óleo sobre tela. 

Para ter acesso a antologia Quarenta em Quarentena, é só clicar ou copiar o link https://drive.google.com/file/d/1ct1x47DnjRXkVrUtQ8F9JPljXKE7XapD/view?fbclid=IwAR3FX6kjw0QZp7KNu_C9pycHhvRVYyYSvzOKHpded2Ltf8LAJz4RvTpCyy8 na barra de endereço e se maravilhar com os 40 talentos neste momento difícil de enfrentamento ao Coronavírus. E Boa leitura…