Colaborador no isolamento social mantem a Fundação Vingt-un Rosado em atividade

O colaborador, Eriberto Monteiro, que está em isolamento social, mantem a Fundação Vingt-un Rosado em atividade, executando diversas ações.

Eriberto conta que as ações são diversificadas. Elas vão desde as organizações digitais do acervo fotográfico e de títulos da Coleção Mossoroense; atualização do site; pesquisa para a próxima obra da Coleção Mossoroense, na qual o mesmo é um dos autores; atualização do informativo da Fundação Vingt-un Rosado; contatos com leitores/escritores e outras mais.

Segundo ele, “É um trabalho gratificante. Não estou pensando na compensação financeira. Se vier, ótimo. Será um reconhecimento pelo trabalho executado. Estou disposto a continuar contribuindo com ações que possam movimentar a Fundação e manter a Coleção Mossoroense viva”.

Outras ações que serão desenvolvidas são as comemorações dos centenários de nascimento de Raimundo Soares de Brito,  Raimundo Soares de Souza e Vingt-un Rosado. Tudo virtual devido ao problema epidêmico que passa o mundo todo.

A Fundação Vingt-un Rosado mantem canais de contatos caso queiram sugerir alguma ação cultural. São eles: [email protected] ou ainda 84 98114 2444 ou ainda https://www.facebook.com/Fundação-Vingt-un-Rosado.