Vingt-un Rosado será homenageado em comemoração poética no Rust Café

O professor Vingt-un Rosado será homenageado em comemoração poética no Rust Café, no próximo dia 14 de março.

O evento marca a Comemoração ao Dia Nacional da Poesia, comemorado com várias atrações, dentre elas, o III Concurso de Poesia em guardanapo de papel, varal poético, atração musical de Genildo e Geová Costa, recital livre, distribuição de panfleto poético e o lançamento do livro “Essência do meu amor”, da escritora, artista plástica e poetisa Yáscara Sâmara.

Ainda durante as comemorações, haverá homenagens aos agentes culturais que contribuíram com o crescimento e fortalecimento da cultura como Clarice Lispector, Silvana Alves e Pedro Melo.

Caio César Muniz, que foi por longos anos auxiliar de Vingt-un Rosado nas edições das obras como selo da Coleção Mossoroense, fará uma importante homenagem pela passagem ao centenário de nascimento de Vingt-un.

A comissão organizadora do evento, até o final do mês passado, recebeu poemas para publicação no Folheto Poético. Este será distribuído gratuitamente durante o evento.

O vencedor do Concurso de Poesia de Guardanapo será premiado com obras com o selo da Coleção Mossoroense.

Todos estão convidados para o Rust Café, localizado na rua Francisco Isódio, próximo a praça do Relógio, a partir das 9h. Entrada franca.

O evento é uma realização da POEMA, CONFRARIA LETRAS POÉTICAS, POIESIS E RUST CAFÉ, com apoio da Cachaça Pátria Amada, Isolda Dantas, vereador Flavinho, Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Fundação José Augusto.