Poetas farão comemoração do Dia Nacional da Poesia no dia 14 de março

Poetas locais farão comemoração do Dia Nacional da Poesia no dia 14 de março. A comemoração acontecerá no Rust Café a partir das 9h.

O momento contará com o III Concurso de Poesia em guardanapo de papel, varal poético, Genildo e Geová Costa, recital livre e distribuição de panfleto poético.

Haverá homenagens aos agentes culturais que contribuíram com o crescimento e fortalecimento da cultura como Clarice Lispector, Silvana Alves, Pedro Melo e Vingt-un Rosado.

Ainda como atração, Yáscara Sâmara estará lançando seu primeiro livro intitulado “Essência do meu amor”.

Um dos responsáveis pela comemoração, o poeta e escritor Caio César Muniz reforça o convite e assim se expressa:

“Olá, poetas e poetisas, em nosso intento de organizar o Dia Nacional da Poesia 2020 em Mossoró, conseguimos junto à Fundação José Augusto/Governo do Estado, graças à sensibilidade dos poetas Aluízio Matias Santos e Crispiniano Neto a impressão de 300 exemplares de um folheto poético que será distribuído GRATUITAMENTE durante as nossas comemorações”.

Aos interessados em publicar no Folheto Poético, podem enviar os seus poemas para o e-mail: [email protected] até o dia 29 de fevereiro. A comissão solicita que eles sejam, de preferência, curtos e coloquem as seguintes informações: título, autor, cidade e Estado.

O evento é uma realização da POEMA, LETRAS POÉTICAS, POIESIS E RUST CAFÉ, com apoio da Cachaça Pátria Amada.