Academia Mossoroense de Letras escolhe novos acadêmicos no dia de hoje

A Academia Mossoroense de Letras (AMOL) escolhe novos acadêmicos no dia de hoje. A escolha acontece, das 8h às 17h, na sede da AMOL, localizada no térreo da Biblioteca Pública Ney Pontes Duarte, no centro de Mossoró/RN.

Terá direito a votação todos os acadêmicos da AMOL. A escolha poderá ser feita de forma presencial  ou por meio digital, enviando os votos para os seguintes endereços: [email protected][email protected] ou [email protected] até a hora limite de 17h.

A apuração iniciará minutos depois do encerramento com a participação dos integrantes da Comissão Eleitoral, Almir Nogueira da Costa, Filemon Rodrigues Pimenta e Manoel Guimarães Neto.

Os candidatos inscritos são, respectivamente: cadeira nº 02, que teve como ocupante o escritor e jornalista Dorian Jorge Freire, Caio César Muniz e o advogado Clóvis Vieira; e a cadeira de nº 33, do pesquisador, professor e poeta João Bosco Queiroz Fernandes, terá como candidatos a professora e escritora Vanda Jacinto e o poeta e cordelista, Antonio Francisco.

Uma equipe da Fundação Vingt-un Rosado, comandada pelo atual editor da Coleção Mossoroense e coordenador de reestruturação do seu acervo, Eriberto Monteiro, estará fazendo toda cobertura informativa deste importante pleito cultural.