Jovem João Victor lançou obra literária no último dia 2 de fevereiro

Jovem João Victor lançou obra literária no último dia 2 de fevereiro. O evento aconteceu na tarde do domingo, no Varanda Café, localizado na rua Vieira de Sá, 235 – Nova Betânia.

A obra lançada é uma historia em quadrinho que tem por título Kazpie, produzida pelo ilustrador Nennmie. As tirinhas constitui seu trabalho produzido avulsamente desde 2015, vindo a tomar constância a partir de meados de 2016, seguindo com afinco até a publicação.

Ainda sobre a revista Kazpie, ela tem um “humor levemente ácido das tiras tem suas nuances marcadas por sátiras sociais, criticas a condição humana e percepções protagonizadas pela oratória do abobrinha, uma criança asperger, melodramático, tragicômico, niilista(?) e sinestésico. Sempre ao lado dele encontra-se a voar o Newtinho, seu amigo periquito”.

João Victor foi um dos ilustradores do livro “Diário de um pré-adolescente autista”, do escritor Guilherme Barroso, publicado em 2019 com o selo da Coleção Mossoroense.

Eriberto Monteiro, atual editor da Coleção Mossoroense e coordenador de reestruturação do seu acervo esteve presente e constatou que Kazpie já é sucesso de público e de crítica por retratar o belíssimo trabalho autoral do escritor João Victor com o enredo e ilustrações assinados por ele mesmo.