Obras com o selo da Coleção Mossoroense estarão em evento paraibano

As Obras com o selo da Coleção Mossoroense, “Jackson do Pandeiro na literatura do cordel” de Kydelmir Dantas e “Zé Ramalho na Literatura de Cordel“, de Aurino Santos e Kydelmir Dantas, estarão em evento paraibano de cultura.

Os dois livros estarão presentes no Sarau Poético da Academia de Cordel do Vale do Paraíba* no Salão do Artesanato Paraibano (ACVPB) durante a programação do Salão do Artesanato da Paraíba, localizado na avenida Cabo Branco, 2260, em João Pessoa, será realizado nesta quarta-feira (22/01).

Além destes trabalhos, outros escritores apresentarão os seus trabalhos com uma vasta programação com músicas, declamações, lançamentos de livros e show de mágicas.

Kydelmir Dantas é um velho conhecido da Coleção Mossoroense e já tem várias obras publicadas, tanto nas séries B (livreto), série C (livros) e Série D (cordel).

Ele faz parte da diretoria da Fundação Vingt-un Rosado, além de ter amplo conhecimento sobre o cangaço, sendo o mesmo membro da Sociedade Brasileira de Estudo do Cangaço.