Contribua e mantenha a Coleção Mossoroense sempre viva

COLEÇÃO MOSSOROENSE é uma editora recordista de títulos publicados no Brasil com mais de 5.000 obras editadas ao longo dos seus mais de 70 anos de existência.

Criada pelo professor Jerônimo Vingt-un Rosado Maia, a Coleção Mossoroense já foi mantida por diversas instituições: Prefeitura de Mossoró, no período de sua criação; Fundação Guimarães Duque, esta vinculada a então ESAM (hoje UFERSA) e, a partir de 1995, pela Fundação Vingt-un Rosado.

A Fundação Vingt-un Rosado é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, reconhecida como de Utilidade Pública, segundo a Lei nº 7.421 de 07 de janeiro de 1999 e, nestes quase 25 anos de existência, tem firmado parcerias importantes que mantiveram vivos os seus objetivos, principalmente, divulgar a literatura potiguar.

No atual momento, a instituição sobrevive com dificuldades devido à escassez de apoios que garantam a sua sustentabilidade. Desta forma, a Fundação Vingt-un Rosado precisa de Apoio Financeiro para continuar o seu trabalho em prol da nossa cultura.

Não é de hoje que a Fundação Vingt-un Rosado busca apoios financeiros para manter os seus trabalhos, que ela possa apoiar escritores nas publicações literárias e, também, participar ativamente dos eventos culturais.

Várias tentativas de manutenção foram infrutíferas e sabemos da sensibilidade de todos (as) senhores (as) em apoiar esta causa.

Valores, prazos e contrapartidas poderão ser discutidos entre os vossos representantes e a diretoria da Fundação Vingt-un Rosado.

Os interessados poderão utilizar duas formas disponíveis: PAGSEGURO, pelo site

colecaomossoroense.org.br ou em conta bancária através do Banco do Brasil, depositando ou transferindo para Fundação Vingt-un Rosado / CNPJ 70.302.583/0001-90 / Banco do Brasil, agência 0036-1 / Conta Corrente 153714-8. 

            Deposite, transfira, colabore. Qualquer valor é sempre bem-vindo para manter da Coleção Mossoroense viva.

Maiores informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 84 98686 0520 (Eriberto Monteiro).