Presidente da Fundação Vingt-un Rosado será homenageado em evento da Academia Mossoroense de Artistas Plásticos

O presidente da Fundação Vingt-un Rosado, o senhor Dix-sept Rosado Sobrinho, será homenageado em evento da Academia Mossoroense de Artistas Plásticos (AMARP).

Segundo a presidente da academia, Franci Dantas, “No espírito de agradecimento, a AMARP não poderia deixar de lhe render HOMENAGEM em reconhecimento a sua participação e compromisso, à nossa instituição e à cultura mossoroense”.

Ainda, segundo Franci, “O momento ocorrerá no REVEILLON REMEMBER AMARP”, quando será comemorado o aniversário de 2 anos de existência da AMARP e serão feitas homenagens aos acadêmicos efetivos, personalidades acadêmicas, além da celebração do ano novo, o qual desejamos que seja repleto de realizações, saúde e conquistas para todos nós”. 

O presidente Dix-sept Sobrinho sente-se honrado com a homenagem, mas, infelizmente não poderá comparecer ao evento. Ele informou que será representado pelo atual editor da Coleção Mossoroense e coordenador de reestruturação do seu acervo, Eriberto Monteiro.

As festividades ocorrerão no jardim interno do Museu Histórico Lauro da Escóssia, dia 16 de janeiro, a partir das 18 horas.