Obra com o selo da Coleção Mossoroense foi apresentada ao público do programa Pedagogia da Gestão

A Obra O Fórum de Mulheres com deficiência de Mossoró e Região, lançada na Feirado Livro deste ano com o selo da Coleção Mossoroense, foi apresentada ao público do programa Pedagogia da Gestão.

O livro relata as biografias de diversas integrantes do do referido Fórum de Mulheres. Os relatos são biografias de luta por inclusão das integrantes do Fórum de Mulheres com deficiência de Mossoró e Região Benômia Rebouças.

 A obra foi apresentada pela escritora e integrante do fórum, Martha Cristina, que teve, ainda, a apresentação do artista mirim, Pedro Emanoel Maia, em performance artística.

Martha Cristina é uma das responsáveis pela composição do livro. Segundo a mesma,  “A obra conta a história de luta diária de mulheres com deficiência para ser inserida na sociedade e ser tratada igualitariamente. Uma obra para se emocionar com a luta de vida de cada uma que buscou seus sonhos, mesmo diante de suas limitações”. Martha ressalta que o fórum nasceu por meio de Benômia Rodrigues através de um bate-papo. O grupo, deste o seu nascimento, luta pela inclusão e acessibilidade de todos.

O Pedagogia da Gestão é comandado pelos apresentadores João Maria e Clauder Arcanjo, este ausentes devido problemas particulares, aos sábados e reprisados na tarde do domingo.

Este trabalho é mais uma obra publicada com o selo comemorativo dos 70 anos da Coleção Mossoroense.