Colaborador da Fundação Vingt-un Rosado entrega obra histórica ao poeta Antonio Francisco

O Colaborador da Fundação Vingt-un Rosado, Eriberto Monteiro, entrega, autografado, obra histórica ao poeta Antonio Francisco. Trata-se da obra da confraria Café e Poesia – volume 4, em homenagem ao próprio poeta Antonio Francisco.

A entrega foi feita na casa do próprio poeta homenageado com a visita de vários integrantes da confraria Café e Poesia e autores dos textos da coletânea.

A obra é composta por  27 escritores e prefaciada pelo vencedor do prêmio Jabuti 2018, categoria livro do ano, Mailson Furtado Viana.

Dentre os escritores, Eriberto Monteiro, editor e coordenador de reestruturação da Coleção Mossoroense que assina a poesia “Orgulho de Mossoró”.

Participam da homenagem ao poeta Antonio Francisco, além de Eriberto Monteiro, Yáscara Samara, Vanda Jacinto, Paulo Caldas Neto, Iêda Freitas, Ângela Rodrigues Gurgel, Dulce Cavalcante, José Di Rosa Maria, Thalita Costa, Clauder Arcanjo, Fablo Tácito, Eva Vilma, Maragareth Freire, David Leite, Laura Barreto
Marlene Maia, Raimundo Lopes, Vanja Reis, Sérgio Rubens, Socorro Gurgel, Fábio Gurgel, Aldaci de França,
Pedro Mota, Lília Souza, Marcos Araújo, Flávia Arruda e Marcelo Almeida. 

A obra ainda não tem data marcada para o seu lançamento. Ela é uma homenagem ao poeta Antonio Francisco pela passagem dos seus 70 anos de idade e pela sua enorme importância cultural para todo o Brasil.