Fundação Vingt-un Rosado doou obras com o selo da Coleção Mossoroense em mais uma ação solidária

A Fundação Vingt-un Rosado, em mais uma ação solidária, doou obras com o selo da Coleção Mossoroense ao Grupo Sabino de Hotelaria.

O momento aconteceu nesta semana e contou com a participação do presidente da Fundação, Dix-sept Rosado Sobrinho, do escritor e historiador Geraldo Maia do Nascimento, do atual editor da Coleção Mossoroense e do colaborador da Fundação, Ranielli Alves.

O Grupo Sabino de Hotelaria é composto pelos hotéis Sabino Palace (Mossoró/RN), Hotel Serrano (Martins/RN) e Costa Atlântico (Areia Branca/RN). Os hotéis dispõem de bibliotecas com acervo da Coleção Mossoroense. A biblioteca de Mossoró tem como patrono o escritor e historiador Geraldo Maia, enquanto que o hotel de Areia Branca homenageia o professor Vingt-un Rosado.

O presidente da Fundação Vingt-un Rosado disponibilizou mais de 100 obras. Elas foram entregues ao presidente do grupo Sabino, o senhor João Sabino que ficou muito feliz com as doações.

O Grupo Sabino mantem todas suas bibliotecas com obras da Coleção Mossoroense. As bibliotecas são mantidas como extensão da própria Fundação Vingt-un Rosado.

Aos hóspedes, Boa leitura. Conheça a nossa história e da Coleção Mossoroense. Faça parte dela. O leitor é a maior razão dos 70 anos de existência e resistência deste selo editorial.