Obra com o selo da Coleção Mossoroense foi apresentada durante evento acadêmico

A Obra “Fórum de mulheres com Deficiência de Mossoró”, editada com o selo da Coleção Mossoroense, é apresentada durante evento acadêmico da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) do VI Simpósio de pós graduação em Educação e V Semana de Arte e Educação (Simposeduc / Semanarte 2019).
Este evento objetiva promover encontros de estudantes, professores, artistas e sociedade em geral para refletir em torno da temática “Pesquisa em educação: processos criativos em tempo de reinvenção”.
Após o avento, o conferencista professor PHD Walter Omar Kohan da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) recebeu a obra das mãos do artista mirim Pedro Manoel. Pedro é filho da escritora Martha Cristina e tem demonstrado grande desenvoltura em performances artísticas ao lado de sua mãe e de outras personalidades artísticas. 
A obra “Fórum de Mulheres com deficiência de Mossoró e Região relata as biografias de diversas integrantes do Fórum. Os relatos são biografias de luta por inclusão das integrantes do Fórum de Mulheres com deficiência de Mossoró e Região Benômia Rebouças.

O livro foi lançado na Feira do Livro de Mossoró deste ano, no Palco das Letras, da praça de alimentação do Partage Shopping com a participação de  com performance de várias integrantes, dentre elas Martha Cristina, Cláudia Medeiros e Pedro Manoel Maia.

Martha Cristina é uma das responsáveis pela composição da obra. Segundo a mesma, “A obra conta a história de luta diária de mulheres com deficiência para ser inserida na sociedade e ser tratada igualitariamente. Uma obra para se emocionar com a luta de vida de cada uma que buscou seus sonhos, mesmo diante de suas limitações”.

Este trabalho é mais uma obra publicada com o selo comemorativo dos 70 anos da Coleção Mossoroense. Para quem tiver interesse em adquirir é só entrar em contato com Martha Cristina pelo telefone 84 98177 4446 ou 84 98886 0520 e falar com Eriberto Monteiro.