Dix-sept Rosado Sobrinho recebeu certificado de agradecimento por doação de livros da Coleção Mossoroense

Presidente da Fundação Vingt-un Rosado, o médico pediatra Dix-sept Rosado Sobrinho recebeu certificado de agradecimento de Itarema/CE.

O agradecimento aconteceu depois que a Fundação executou uma ação solidária de doação de obras com o selo da Coleção Mossoroense.

A doação foi entregue pessoalmente ao professor Francisco de Assis Mattos, responsável pela biblioteca comunitária João Rodrigues de Mattos, localizado na cidade de Itarema, estado do Ceará.

Itarema é uma cidade com mais de 40 mil habitantes e a distância de, aproximadamente, 450 km em relação a Mossoró não impediu a ação solidária da Fundação Vingt-un Rosado em benefício da população.

A satisfação do diretor da citada biblioteca comunitária, o professor Francisco de Assis, demonstra a importância do recebimento das obras da Coleção Mossoroense para a sua biblioteca. Ele trabalha voluntariamente para disponibilizar inúmeras obras para comunidade carente da sua cidade.

A Fundação Vingt-un Rosado tem a agradecer pelos préstimos e reforma a disponibilidade de outras demais doações, fazendo com que o tesouro da Coleção Mossoroense seja acessível a todos.