Acadêmica Socorro Cavalcanti recebeu Medalha Grã Cruz no Centro Cultural do Ceará

Acadêmica Socorro Cavalcanti recebeu Medalha Grã Cruz no Centro Cultural do Ceará. O evento aconteceu na noite do dia 18 próximo passado e contou com a participação de várias personalidades intelectuais.

A homenagem aconteceu no Centro Centro Cultural do Ceará (CCC), teve como cerimonialista: Cristina Gomes de Moraes, e foi presidida pela presidente Vanessa Gomes de Moraes em conjunto com o idealizador do projeto, o Dr. Ernani Rocha Machado. Outras demais personalidades a Medalha Francisco de Assis Clementino.

Socorro Cavalcanti recebeu a homenagem das mãos do Dr. Neuzemar Gomes de Moraes e discursou em nome dos 12 agraciadas pelo CCC. A Medalha Grã Cruz representa o grau mais elevado das ordens honoríficas.

Seu discurso de agradecimento poderá ser acompanhado no site da Academia de Letras e Artes do Ceará – (ALACE), acessando o link: http://academia-https://academia-alace.blogspot.com/2019/11/socorro-cavalcanti-fala-em-nome-dos.html?fbclid=IwAR3E-0UBK7GUpiEctqWlLPq_N6UV-Is7WFBrj63P-w7MLSLiWqeuw0AOUnw

Parabéns, Socorro Cavalcanti. Pela sua capacidade, sabemos que mereces todas homenagens possíveis.