Integrante da diretoria da Fundação Vingt-un Rosado foi homenageada em Sessão Solene

A juíza de direito titular da 6ª Vara Cível da Comarca de Mossoró e integrante da diretoria da Fundação Vingt-un Rosado, Daniela Rosado do Amaral Duarte, foi homenageada em Sessão Solene da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais (ACJUS).

Ela recebeu a Comenda Cultural Milton Marques de Medeiros pelos relevantes serviços prestados à cultura.

Daniela Rosado do Amaral é Membro Efetiva do Conselho Fiscal da Fundação Vingt-un Rosado e tem prestado serviços à sociedade norteriograndense. Ela como Juíza de Direito, recebeu obras da Coleção Mossoroense para trabalhar no presídio de Caraúbas a ressocialização dos apenados através leitura.

A sua escolha foi muito merecida. Segundo Wellington Barreto, presidente da ACJUS em suas palavras, “Daniela é uma mossoroense muito querida por toda sociedade potiguar, principalmente aqui em Mossoró, a sua pátria natal. Inteligentíssima, competente e afável com todos os seus conterrâneos, com os operadores do direito e com os jurisdicionados, DANIELA ROSADO DO AMARAL DUARTE, sempre esteve ao lado da cultura e da cidadania. Não poderia ser diferente. Ela tem no sangue laços culturais herdados do seu pai, Diran Ramos do Amaral Duarte (in memoriam) e do seu avô, Jerônimo Vingt-un Rosado Maia (In memoriam). Dois nomes que se tornaram imortais em nosso meio justamente pelo muito que fizeram pela nossa cidade e pelo RN”.

O evento aconteceu na noite do dia 9, no auditório do Fórum Silveira Martins, localizado na Alameda das Carnaubeiras, 355 – Bairro Costa e Silva, Mossoró/RN.

Aos que fazem a Fundação Vingt-un Rosado, vão os parabéns pela merecida homenagem a Daniela. Esta instituição sente-se honrada em tê-la nos seus quadros de membro efetiva. A homenageada, que venham outras. Você merece…