Academia realizará sessão solene de aniversário de 5 anos com uma vasta programação

A Academia de Ciências Jurídicas e Sociais (ACJUS) estará realizando, na noite do dia 9 próximo, sessão solene para comemorar seu aniversário de 5 anos de sua fundação.

O evento acontecerá a partir das 19h no auditório do Fórum Silveira Martins, localizado na Alameda das Carnaubeiras, 355 – Bairro Costa e Silva, Mossoró/RN

O presidente da Academia apontou sua programação com orgulho. Segundo ele, a ACJUS estará outorgando a Medalha Ruy Barbosa e a comenda Cultural Milton Marques de Medeiros a algumas personalidades que, além de terem contribuído com a, própria instituição, prestaram relevantes serviços a comunidade mossoroense e ao estado potiguar e nacional”.

Um dos homenageados nesta oportunidade será o vigário geral da Diocese de Mossoró e vice-diretor da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte, Flávio Augusto Forte Melo.

Durante a sessão solene haverá apresentação do Grupo Incanto, do poeta Antonio Francisco e do cantor, compositor e poeta Zé Lima.

A Escola Rotary receberá a certificação pelo Projeto em parceria com a ACJUS denominado “Lendo, Escrevendo e aprendendo”.

Ainda durante o evento, haverá o lançamento dos livros “Audiência de custódia e sua aplicabilidade, do escritor e bacharel em Direito Crystiano Ângelo; e ‘Educação a distância no ensino superior”, da Doutora Kátia Cilene da Silva. 

Entrada franca e aberta a toda comunidade.