Glória Maria relançou sua obra A princesa Glória no planeta dos animais

A autora Glória Maria de Melo relançou sua obra “A princesa Glória no planeta dos animais“, na tarde do dia 3, durante a programação da Feira do Livro de Mossoró 2019.

O evento aconteceu no Palco das Letras – Praça da Alimentação, com direito a sessão de autógrafo após a aquisição.

A autora é uma jovem revelação mossoroense da literatura. Ela é deficiente visual e esta deficiência não foi suficiente para que ela se sentisse abatida e realizasse o seu sonho de ser escritora. Colocou tudo o que gosta da forma como ela imagina que eles sejam no mundo. A própria autora comentou a obra dizendo que “…colocou no livro tudo o que eu tenho na minha cabeça”.

Toda história é contada pelas mãos do ilustrador Djou Marques que “traduziu” a imaginação da autora e  transformou numa belíssima forma de ver o mundo com a percepção da própria autora.

Esta nova edição tem verniz localizado na capa e traz um QR CODE que dá acesso ao arquivo digital de audiodescrição e narração da obra.

Segundo a idealizadora do projeto e orientadora pedagógica, a professora Josselene Marques abraçou a causa e contou com a ajuda da Fundação Vingt-un Rosado e do selo editorial da Coleção Mossoroense.

Estiveram presente ao lançamento, o editor da Coleção Mossoroense, Eriberto Monteiro e o presidente da Fundação Vingt-n Rosado, Dix-sept Rosado Sobrinho.