Próximo dia 11 Mossoró receberá o maior evento das artes plásticas do Rio Grande do Norte

Próximo dia 11 de outubro, Mossoró receberá o maior evento das artes plásticas do Rio Grande do Norte: IV Salão Dorian Gray de Arte Potiguar.

A abertura da exposição acontecerá no 11, a partir das 18h30, na Galeria Joseph Boulier (Memorial da Resistência) Mossoró.

Iniciativa da Sociedade Amigos da Pinacoteca,o evento tem o apoio da escritora, professora e agente cultural Isaura Amélia e curadoria de Dione Caldas e António Marques.

Para este ano, o evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró e do Deputado Federal Beto Rosado.

Segundo Isaura Amélia, “Este ano o Salão Dorian Gray contará com 70 participantes e 200 obras.  O evento tem como objetivo chamar atenção para o que se produz de qualidade em termos de arte no Estado, revelar novos talentos e consolidar nomes que já dispõem de produção estética reconhecida pelo público e pela crítica mais especializada”.

A exposição contará com trabalhos de Vicente Vitoriano, Flávio Freitas, Toinho Silveira, Dione Caldas, Eduardo Falcão, Ery Medeiros, Airton Cilon, Marcelo Amarelo, Ana Selma, Marcelus Bob, Sofia Bauchwitz, Ubiratan Gomes, Marcelo Morais e Vatenor.

Visitação na exposição dará continuidade até 3 de novembro, de segunda à sexta, das 9 às 17h. Entrada franca.