Poeta Antonio Francisco receberá Comenda Cultural Milton Marques de Medeiros

O Poeta Antonio Francisco receberá Comenda Cultural Milton Marques pela representatividade cultural à cidade de Mossoró, no dia 08 de novembro de 2019, a partir das 19h, no auditório do Fórum Silveira Martins.

A homenagem será concedida pela Academia de Ciências Jurídicas e Sociais (ACJUS), através do seu presidente Wellington Barreto.

Wellington Barreto conta-nos que foi comunicar sobre a homenagem em visita à casa do poeta: “Estivemos na República Independente da Lagoa Mato, mais precisamente no Palácio do Poeta Antônio Francisco, quando comunicamos ao mesmo que ele será homenageado no dia 08/11/19 – a partir das 19h – no auditório do Fórum Silveira Martins – Mossoró/RN. O nosso grande poeta completou, recentemente 70 anos de idade, sendo laureado em todo Brasil e, agora, pela mais importante Academia de Letras Jurídicas do Brasil, no caso, a nossa gloriosa ACJUS”.

Todos estão convidados para mais esta merecida homenagem ao poeta Antonio Francisco, escritor e pauta da Coleção Mossoroense