O grupo Âncora Mossoroense da Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares realizou reunião deliberativa

O grupo denominado Âncora Mossoroense da Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares (ALAMP) realizou, na manhã de ontem, reunião deliberativa para formação da equipe alampeana que atende Mossoró e região.

A Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares (ALAMP) tem sede em Natal e é formada por artistas femininas norte-rio-grandenses.

A necessidade de agregar as artistas de Mossoró e região foi o principal motivo para a criação deste grupo.

Depois da reunião, ficou definida a formação do grupo Âncora Mossoroense, abaixo relacionado:

Coordenadora geral: Maria das Graça Henrique; Coordenadora Adjunta: Goretti Alves; Diretora de Eventos: Fátima Feitosa; Secretária Geral: Antônia Neuma; Cerimonialista: Dra. Taniamá Vieira; Mestre de Cerimônia: Symara Tâmara; Relações Publicas: Isaura Amélia Rosado.

Ainda durante a reunião, foram acordadas algumas deliberações como: entrega de medalhas as presentes, definição da entrega de medalhas e dá posse as novas integrantes da ALAMP. Este momento será realizado no dia 05 de setembro, das 17h às 20h, na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

A coordenadora geral do grupo, Maria das Graça Henrique lembra que esta reunião foi a primeira de tantas outras. Ela informa também que “Estamos dando nossos primeiros passos como Âncora na nossa cidade. Se Deus quiser, teremos um grupo forte e coeso que está aberto para receber outras mulheres com seus talentos literários e/ou artísticos para somar a esse grupo”.

A Fundação Vingt-un Rosado parabeniza estas guerreiras e reforça a necessidade dos artistas se manterem sempre unidos para fortalecer a cultura do estado do Rio Grande do Norte.