Prefeitura Municipal de Mossoró faz aquisição de obra com o selo da Coleção Mossoroense

A Prefeitura Municipal de Mossoró anunciou a aquisição de 199 livros da segunda edição do livro “A princesa Glória no planeta dos animais”, de autoria de Glória Maria de Melo. Esta obra é um projeto da professora Josselene Marques e leva o selo da Coleção Mossoroense.

Ontem, a autora, Glória Maria de Melo, com sua mãe, Ceição Melo, a professora Josselene Marques e Lívia (irmã de Glorinha) estiveram nas dependências da Secretaria de Educação de Mossoró para efetuar a entrega. Os livros serão distribuídos nas escolas da rede municipal de ensino. 

Segundo a professora Josselene Marques, “Glorinha fez questão de agradecer pessoalmente à secretária de educação, a professora Magali Delfino, por valorizar sua obra e lhe dar ainda mais visibilidade com esta aquisição”. E conclui: “Espero que mais crianças e professores se inspirem com sua história e seu exemplo. Nós da Escola Municipal Senador Duarte Filho também estamos muito orgulhosos da aluna e gratos pelo apoio que lhe foi dado. Quem a conhece sabe que sua imaginação/criatividade não tem limites. E o mais interessante é que ela já planeja escrever e publicar um novo livro. No que depender de nós, incentivo não faltará”.

A Fundação Vingt-un Rosado, através do seu selo editorial Coleção Mossoroense, sente-se honrada por participar deste tão importante projeto de incentivo literário. Espera que outras instituições possam fazer o mesmo para que mais crianças possam ser valorizadas e seus talentos descobertos.

Queremos agradecer a autora Glorinha e a Josselene Marques que confiaram no nosso trabalho da Coleção Mossoroense e a Prefeitura Municipal de Mossoró, tanto na pessoa de Rosalba Ciarline e da secretária de Educação, Magali Delfino.