Parabéns aos escritores pelo dia dedicado a eles

A Fundação Vingt-un Rosado orgulhosamente parabeniza os escritores pelo dia dedicado a eles, pessoas que se dedicam à escrita, sejam em texto científico ou fictício.

O escritor é o maior tesouro da Coleção Mossoroense. Sem ele, a própria Coleção não existiria, por isso, parabéns a todos os escritores, pelas páginas da Coleção ou não. Vocês que dão vida a informação, a imaginação, merecem todo respeito e admiração. A sua relevância social jamais poderá ser esquecida.

A Coleção Mossoroense é responsável por revelar inúmeros escritores, dentre eles Geraldo Maia do Nascimento, Dorian Jorge Freire, Maria das Graças Henrique, Dix-sept Rosado Sobrinho, Caio César Muniz, Eriberto Monteiro e lamenta não poder apoiar integralmente os projetos literários atuais devido questões financeiras. Porém, nunca de acreditar no seu potencial e incentivá-lo a continuar nesta batalha cultural  .

Parabéns, escritores. Hoje é comemorado o seu dia, mas, todos os dias são dedicados a sua produção para um mundo muito melhor.

Que a Coleção Mossoroense continue sendo palco para a realização do seu escrever e que muitas outras obras possam ser publicadas…