Revista cultural comemorativa Mulheres e Letras – Um binômio notável foi lançada pela AFELCE

A Academia Feminina de Letras do Ceará (AFELCE) lançou no último dia primeiro a sua  4ª Revista acadêmica denominada Mulheres e Letras – Um binômio notável.

A revista é uma edição especial de aniversário de 17 anos da Academia Feminina de Letras do Ceará e dos 100 anos da Casa de Juvenal Galeno.

A revista é um projeto que nasceu e desenvolveu com a participação de todos os seus acadêmicos, em especial as atuações das suas presidentes, em todas as épocas, a saber: Eliane Arruda Silva, Maria Dinah de Oliveira Alexandrino, Argentina Austregésilo de Andrade e, atualmente, Clara Leda de Andrade Ferreira.

A atual equipe editorial da AFELCE é formada pelo competente José Gotardo, responsável pelo projeto gráfico da revista; João Milton Cunha de Miranda, editor; Socorro Cavalcanti, editora-chefe; e Clara Lêda, Presidente desta referida academia.

Para maiores detalhes e informações a respeito, os interessados poderão acessar o seguinte link: https://academia-alace.blogspot.com/2019/06/quarta-edicao-da-revista-da-afelce-e.html?fbclid=IwAR1EoZ9UHjROWiM8L4p9kiW97o48RrAgHl_cqQaV7HrqLT1kiWEHpH9ZuVM

Socorro Cavalcanti é uma velha conhecida da nossa cidade. Ela, sempre atuante, faz parte de academias culturais do nosso estado, com grande destaque em todas elas.