Fundação Vingt-un Rosado lança aditivos no seu Concurso Literário Coleção Mossoroense 70 anos

A Fundação Vingt-un Rosado informa que o Concurso Literário Coleção Mossoroense 70 anos terá dois aditivos no seu regulamento.

A ideia inicial é abranger e atingir o maior número de participantes neste concurso comemorativo aos 70 anos do selo editorial Coleção Mossoroense, além de aumentar a qualidade do material publicado.

Antes só poderiam concorrer autores norte-rio-grandenses, que residiam em território do Rio Grande do Norte. A partir deste momento, a comissão responsável pelo concurso abre as portas para que todos os demais interessados em participar, possam concorrer nesta festa literária, apenas restringindo aqueles que tenham ligação com a própria Fundação Vingt-un Rosado.

Esta decisão ocorreu após a procura de inúmeras pessoas que moram noutros estados, mesmo tendo nascido no Rio Grande do Norte, mostrarem interesse em festejar os 70 anos da Coleção Mossoroense.

Logo em seguida, uma reunião com a comissão do concurso, presidida pelo presidente da Fundação Vingt-un Rosado, Dix-sept Rosado Sobrinho, foi determinante para esta decisão.

Outro fator adicional do regulamento diz respeito a qualidade do material recebido. Ele terá que ser aprovado criteriosamente pela comissão julgadora. E mesmo que o material participante seja o único em determinada categoria (por exemplo), ele passará por avaliação técnica a partir de uma análise. A decisão será da Comissão Julgadora e terá caráter irrevogável. Como a participação do concurso foi aberta para o público em geral, conforme explicado anteriormente, o número de participante aumentará. Esta decisão técnica criteriosa aumentará a qualidade dos trabalhos publicados.

No mais, convidamos a todos que possam participar desta belíssima história de 70 anos de existência e resistência da Coleção Mossoroense.

Participe e faça parte você também desta história, sendo a própria história da Coleção Mossoroense.

Para mais detalhes, acesse o nosso link com as dicas, diretrizes e regulamento, na parte lateral do site, conforme a ilustração abaixo.