Rifa em prol dos custos cirúrgicos da artista plástica e poetisa Yáscara Samara

A artista plástica e poetisa Yáscara Samara estará passando por um procedimento cirúrgico e está realizando uma rifa em prol dos custos operatórios.

A cirurgia que Yáscara estará submetendo é uma Artroplastia de Quadril, que é a substituição das articulações do quadril e do fêmur por um implante protético.

Ela vem sofrendo dores a bastante tempo e precisa fazer a cirurgia o mais rápido possível. A cirurgia ainda não tinha sido realizada devidos outros problemas de saúde que a mesma vinha passando.
Ela pede para “quem quiser comprar 1 bilhete ou pegar um carne com 10 é só pegar comigo. O valor é de apenas R$ 5,00 e a premiação é uma impressora nova Canon com todos os acessórios disponíveis do produto. Mais informações pelo telefone 84 98762 7058. O sorteio será no dia 25 de maio pela loteria federal”. 

E acrescenta: “quem achar melhor, faz um depósito em conta, liga para inscrever os dados no bilhetinho e os números da sorte. Ganha quem acertar de 4 a 5 números”.

A esta altura, o que menos importa é a premiação, e sim a solidariedade nesta nobre causa. Para quem quiser ajudá-la, independente do sorteio, também é possível fazer uma doação de qualquer valor. O número para depósito e/ou transferência é Agencia 0560 / Operação 013 / Conta 00146855-0.

Yáscara Samara é uma jovem talentosa, tanto na pintura, no desenho em grafite, quanto na poesia. Os trabalhos dela têm se tornado uma referência tamanha sensibilidade, precisão e inspiração.

O sonho dela é ter suas poesias publicadas em livro. No que depender da Fundação Vingt-un Rosado, o seloa da Coleção Mossoroense será disponibilizado para realização deste sonho.

Ela é membra da Associação Mossoroense dos Artistas Plásticos (AMARP), sediada no Museu Histórico Lauro da Escóssia, que tem como presidente, a artista plástica e escritora, Franci Dantas.

Yáscara está com um canal e nele os internautas poderão acompanhar seu trabalho acessando, inscrevendo-se e ativando o sininho. O endereço é https://www.youtube.com/channel/UCjfNvevz9Up-_3thwJ3PHnA

Lembrando que o ato é de solidariedade, então, vamos ajudar nossa talentosa artista.