Continua a pré-venda do mais novo trabalho de Caio César Muniz

Caio César Muniz continua com a pré-venda do seu mais novo trabalho, “Batendo a Porta do céu – A chegada de Belchior ao Paraíso”.

A obra sairá com o selo da Coleção Mossoroense, série D (cordel), e será lançada ainda este mês, exatamente, mês de falecimento do homenageado, Antônio Carlos Gomes Belchior, mais conhecido como Belchior. Caio ainda deixa uma ressalva que o lançamento poderá ser no “início de maio”.

Para adquirir de forma antecipada, Caio acrescenta que “você paga antes pelo produto e recebe depois. É que nem entrada de cinema, você paga antes de ver o filme. É como diz o matuto, é comer na frente que nem enxada. É o jeito que nós, autores, temos para publicar nossos trabalhos, sem os apoios editoriais e/ou de órgãos públicos de cultura”.

Caio César Muniz é um escritor com inúmeras obras publicadas pela Coleção Mossoroense. Ele, inclusive, foi o editor-auxiliar da Fundação Vingt-un Rosado e assumiu a titularidade após a morte do professor Vingt-un Rosado.

Ainda sobre a obra que será lançada, Caio César diz que “a ideia era ser apenas um cordel, simples, papel jornal, capa em xilogravura. Ao pedir as bênçãos do biógrafo de Belchior, Jotabê Medeiros, autor de “Apenas um rapaz Latino-americano”, a coisa teve que mudar de perspectiva”.

A obra é totalmente ilustrada pelas mãos de Carlos Oliveira e alinhamento editorial de Marcos Garcia.

Para quem quiser encomendar, o valor de cada exemplar é de R$ 25,00 para o Rio Grande do Norte e R$ 30,00 para outros demais estados. 

A forma de pagamento poderá ser feita através de depósito na conta abaixo ou mesmo combinar com o autor através do seu Facebook https://www.facebook.com/caiocesar.muniz.3

Depósito em nome de:
FRANCISCO CAIO CÉSAR URBANO MUNIZ
Caixa Econômica Federal
Agência: 0560 – Op: 013
Conta poupança: 52.574-7