Escritor e membro do Conselho Fiscal da Fundação Vingt-un Rosado palestrou na Câmara Municipal de Mossoró

Ontem pela manhã (09), o escritor e membro do Conselho Fiscal da Fundação Vingt-un Rosado,  Almir Nogueira  da Costa, esteve palestrando a tríplice mensagem Angélica, Apocalipse 14: 6 a 12.

O momento teve a duração em torno de 35 minutos e contou com a participação dos edis, entre eles Francisco Carlos, do professor e escritor Josafá Inácio e vários integrantes da igreja Adventista do Sétimo Dia.

Segundo o palestrante Almir Nogueira “realmente foi um momento ímpar, tudo para a honra e glória de Deus, onde ali estivemos meditando sobre a mensagem do primeiro anjo, conforme Apocalipse 14: 6 a 12”.

Ele ainda acrescentou que o tempo foi aparentemente curto, mas agradece pelo convite e reitera a importância de meditação da palavra de Deus.  “Que a câmara Municipal de Mossoró sempre tenha esse hábito de meditar sobre a Palavra de Deus, precedendo seus trabalhos do dia a dia”.

Almir Nogueira é autor de várias obras editadas pela Coleção Mossoroense, dentre eles a obra “Mossoró Nossa Terra – volume 1 e 2”, considerada uma enciclopédia sobre assuntos locais.