Campanha em prol do acervo de Raimundo Soares de Brito ganha reforço na divulgação

A campanha em em prol do acervo do escritor Raimundo Soares de Brito ganhou reforço na sua divulgação em busca de apoios: o site da região do seridó potiguar, http://www.tribunadenoticias.com.br e a informação poderá ser acessada através do link http://www.tribunadenoticias.com.br/2019/03/campanha-em-prol-do-acervo-de-raimundo.html?m=1&fbclid=IwAR1ONtHrV_JoUI5ImvvMErUehn5wEmdlLsUzdcabsIBPbnVh-eiURUFHaHM

Raimundo Soares de Brito deixou um legado jamais imaginado pelos norte-rio-grandenses. Um aparato informativo que engloba uma vida inteira de estudos, de pesquisa e de arquivamento.

Atualmente este material está guardado, mas precisando ser disponibilizado para a população em geral. Desta forma, Marcos Oliveira, sobrinho de Raibrito (como era carinhosamente chamado Raimundo Soares de Brito) e atual guardião de todo acervo está adotando uma campanha para acomodar todo material e a Fundação Vingt-un Rosado está fazendo sua a parte: contribuindo e disseminando a campanha para quem possa ajudar.

A campanha visa receber doação de estantes de aço para organizar todo material e posteriormente disponibilizar para pesquisa.

Marcos reforçou que, caso o doador não queira doar a estante, poderá doar valores através das contas do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, conforme os dados abaixo para depósito ou transferência em nome de Antônio Marcos de Oliveira. Os valores serão utilizados em benefício e cuidados ao acervo de Raibrito e compras do material necessário.

Contribua. Doe. Espalhe esta ideia. Sua participação é muito importante para manter o rico acervo de Raibrito em boas condições.

Contas para depósito e/ou transferência:

Banco do Brasil –  Agência 2874-6 / CC 32886-3

Caixa Econômica Federal – Agência 0560 / CP 140626-1 / Op. 013