Escritora multifacetada Symara Tâmara representa obra da Coleção Mossoroense no Troféu Cultura

A autora do livro “Antônio Francisco: tradição e modernidade – Uma poética da memória” representará, a Coleção Mossoroense no Troféu Cultura 2018.

Ela é uma das finalistas do processo de votação através do site https://papocultura.com.br/ que teve seu início no dia 19 de dezembro/18 e prosseguiu até o 26 de fevereiro/19.

A escolha da campeã em cada categoria será por meio de jurados convidados. Segundo a organização do evento, “eles serão os responsáveis pela decisão final, independentemente de quantos votos os concorrentes tenham recebidos durante o processo de votação da internet”.

Quem se interessar em acompanhar a final, a cerimônia de escolha será realizada no Teatro Riachuelo, em Natal, no próximo dia 2 de abril, com várias atrações culturais e acesso gratuito ao público”. O teatro está instalado no último andar do Shopping Midway Mall, este localizado na avenida Bernardo Vieira, 3775, no bairro Tirol.

Para mais detalhes da escolha dos demais finalistas, os internautas poderão acessar o site https://papocultura.com.br/trofeu-cultura-2018-anuncia-os-5-mais-votados-pelo-publico/ ou outras postagens do mesmo gênero.