Adquira a obra da professora Maria das Graças Henrique editada pela Coleção Mossoroense e valorize nossos escritores

            No último mês de dezembro, a professora e atual diretora da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, Maria das Graças Henrique lançou seu primeiro livro intitulado “Lembranças, sonhos e realidade”.

            A autora da obra lembra da importância, da publicação e do apoio que recebeu dos amigos e do presidente da Fundação Vingt-un Rosado, Dix-sept Rosado Sobrinho, e acrescenta: “algo de muita relevância poder ver meu livro fazer parte de um valoroso acervo cultural”.

            A responsável pela apresentação do livro, a professora Fátima Russo, relata que a obra é uma coletânea de contos, romances, poemas e ainda traz citações que nos conduz colocando no tempo e espaço num contexto reflexivo e vivencial de uma espécie que pensa e se transforma”. Ela ainda informa que a obra “conta a razão e a emoção em um emaranhando de sentimentos onde os protagonistas das histórias se unem ou se afastam sob a égide temporal, os quais são vivenciados e/ou imaginados, deixando fluir o sentir, o agir, o ser, o ter e o poder”.

            O trabalho é mais uma publicação editada pela Coleção Mossoroense. Quem quiser adquirir, poderá dirigir-se à sede da biblioteca municipal/Fundação Vingt-un Rosado, no centro, falar com Graça Henrique ou Eriberto Monteiro, ou ainda, adquirir na Livraria Independência, situado na praça Vigário Antônio Joaquim, 29, Centro – Mossoró/RN. ao preço de apenas R$ 40,00.

            Valorize os nossos escritores e tenha em mãos uma excelente companhia para uma boa leitura.