Comissão Mossoroense de Folclore realizou encontro produtivo na biblioteca municipal de Mossoró

A Comissão Mossoroense de Folclore (COMFOLC) esteve reunida na tarde/noite de ontem pautando benefícios culturais vindouros para a sociedade potiguar.

O encontro foi realizado na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, local onde a comissão tem disponibilizada uma sala para seus encontros.

A nova Comissão, empossada em abril de 2018, vem trabalhando aos poucos para a prestação dos seus serviços. Ela é composta por Jean Custo (presidente), Fátima Feitosa (vice-presidente), Gorete Alves (primeira secretária), Vera Denice (segunda secretária) e Kellia de Araújo (primeira tesoureira).

Dentre os assuntos pautados pelos membros presentes, destaque para a criação da biblioteca da COMFOLC, criação da videoteca da COMFOLC e criação da pinacoteca.

A Fundação Vingt-un Rosado acena para doação de obras com o selo da Coleção Mossoroense em contribuição na composição da biblioteca da COMFOLC, pois a importância do fortalecimento da nossa cultura através desta comissão é primordial para a cidade de Mossoró.