Benedito Vasconcelos Mendes receberá Troféu Personalidade Classe A

Próximo dia 19, a Edvaldo Filho Promoções estará realizando a entrega do Troféu Personalidade Classe A, considerado o um dos grandes eventos culturais cearenses.

O troféu é concedido as personalidades que se destacaram durante o ano corrente. Este ano, é a 21ª edição e acontecerá na plenária da Câmara Municipal de Sobral /CE.

A comissão julgadora é formada por vários cidadãos de destacadas profissões, dentre eles, os jornalistas Chico Prado e Expedito Vasconcelos; os escritores Carlos Aguiar e César Barreto; e a educadora Eulina Vasconcelos.

Neste ano de 2018 reserva outro momento inesquecível para o professor doutor Benedito Vasconcelos Mendes. O mesmo será agraciado com o troféu pelos enormes serviços prestados.

Segundo ele, “está muito feliz em receber esta importante Comenda dos seus conterrâneos sobralenses e muito agradecido ao eminente radialista Edvaldo Filho, idealizador do troféu”.

Além de Benedito Vasconcelos, serão agraciados com o troféu, os médicos Davi Helder Vasconcelos e Mario Timbó;

a doutora Hermita Carmem Magalhães Souza; o superintendente da CEFOR/CEDUC, Jérferson Lopes; e o presidente da Objetiva Contabilidade e do Colégio, Luciano Feijó.

Para a Fundação Vingt-un Rosado é sempre uma honra, motivo de orgulho e felicidade ter um de seus diretores e escritor de obras com o selo da Coleção Mossoroense, premiado.

Parabéns, Benedito Vasconcelos Mendes. Prêmio mais que merecido.