Um de tantos desafios e atividades da professora doutora Taniamá Vieira da Silva Barreto

A professora doutora Taniamá Vieira da Silva Barreto, no meio de tantas atribuições na sua vida cultural norte-rio-grandense, reserva um tempo para publicações na sua página pessoal intitulada Vida e Poesia.

Este é mais um de tantos desafios e atividades desta multifacetada profissional da cultura e da educação potiguar.

Atualmente, membro de inúmeras academias culturais, dentre elas, Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS), Academia Mossoroense de Letras (AMOL) e Academia Feminina de Artes de Mossoró (AFLAM), Taniamá Vieira tem desenvolvido excelente trabalho junto à comunidade intelectual o nosso Estado.

Além de assessorar escritores nas suas jornadas culturais de publicações e execuções de trabalhos acadêmicos, Taniamá tem inúmeros livros publicados. Deles os títulos publicados, podemos citar: “Humanização e Filosofia da Enfermagem”, “A Enfermagem No Contexto Administrativo”, “Fundamentos teórico-metodológicos da prática de enfermagem: o cotidiano do processo cuidar”, “Poesia e Bíblia: Influência do Sagrado na Poesia de Antônio Francisco”, “Da contemplação à devastação dos céus – Entre poesia e crônica” e “Contemplando os Céus”.

Para quem deseja acompanhar o trabalho da professora doutora e a divulgação de acontecimentos da cultura e educação brasileira, acesse o seguinte endereço http://taniamabarreto.blogspot.com e boa leitura.