Comunicado do presidente da ASCRIM, Francisco José da Silva Neto

RESOLUÇÃO ASCRIM Nº 010/2018

I – Na qualidade de Presidente da ASCRIM, conforme me faculta a alínea “a”, do § único do Art. 36, Albergado no Art. 35: item 1, inciso I, item 2 inciso II, item 1 da alínea “d” do inciso III , item 7 da alínea “e” do inciso III, combinados com o parágrafo único, todos do Estatuto da ASCRIM:

1. CONSIDERANDO que, A CEA/2018 emitiu a PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO DO REGISTRO DE INSCRIÇÃO DAS ÚNICAS CHAPAS (vide anexo) CANDIDATAS PARA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ASCRIM DO BIÊNIO 2019-2020, em 19.11.2018, conforme item 4.2 do EDITAL AGO Nº/2018, recebido por este DIGNITÁRIO PRESIDENTE EXECUTIVO DA ASCRIM, no prazo regulamentar. divulgada para todo o CORPO ASSOCIADO DA ASCRIM, através do Ofício Nº 070/2018, DE 24.11.2018.

2. CONSIDERANDO que, em consequência o ESCRUTÍNIO SECRETO das ELEIÇÕES DA ASCRIM/2018, será substituído pela “ELEIÇÃO POR ACLAMAÇÃO” disposto no ART 20º do REGULAMENTO GERAL DAS ELEIÇÕES DA ASCRIM-REGEA,

3. CONSIDERANDO que, por neologia sincrônica análoga à “ELEIÇÃO POR ACLAMAÇÃO”, O “VOTO POR ACLAMAÇÃO”, -interpretada norma de nomenclatura conceitual literal-, consiste na expressa manifestação  de voto presencial oral ou por escrito do ASSOCIADO, “IN LOCO” NA AGO Nº 001/2018,

RESOLVO:

a. CONVIDAR, o(a)s ASSOCIADO(A)S DA ASCRIM, a participarem da “ELEIÇÃO POR ACLAMAÇÃO” da única chapa candidata inscrita para DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL DA ASCRIM biênio 2019/2020, que ocorrerá hoje(quinta-feira), temporariamente, no seguinte HORÁRIO E MODO:

1. DAS 16H ÀS 17H, O “VOTO POR ACLAMAÇÃO” SERÁ COLETADO INDIVIDUAL OU COLETIVAMENTE, no AUDITÓRIO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL. NEY PONTES DUARTE.

2. DURANTE TODO O DIA DE HOJE, ATÉ AS 17HS, PARA OS QUE ESTIVEREM AUSENTES OU IMPEDIDOS DE COMPARECER, O “VOTO POR ACLAMAÇÃO” SERÁ COLETADO INDIVIDUAL OU COLETIVAMENTE, via email direto no cea-2018@hotmail.com (CEA/2018) ou opcionalmente no asescritm@homail.com (ASCRIM).

b) O PRESIDENTE da ASCRIM PROCLAMARÁ OS NOMES e CARGOS da “ELEITOS DAS ÚNICAS CHAPAS CANDIDATAS INSCRITAS(VIDE ANEXO), na AGO Nº 01/2018, determinando à CEA/2018, registrar  no RELATÓRIO DO PROCESSO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES DA ASCRIM/2018, que os “ATOS SOLENES DA ASCRIM” da DIPLOMAÇÃO E POSSE DOS ELEITOS, acontecerá em março/2019.

c) EM CARÁTER EXCEPCIONALÍSSIMO,  TODOS E TODAS,  ESTÃO DISPENSADOS DO USO DO UNIFORME OFICIAL DA ASCRIM, para a AGO Nº 01/2018 de hoje, A PARTIR DAS 16H E ATÉ AS 17H.

TERMOS EM QUE SE EXPEDE E CUMPRA-SE, REVOGANDO-SE AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.

MOSSORÓ(RN), 27 DE NOVEMBRO DE 2018,

FRANCISCO JOSÉ DA SILVA NETO

-PRESIDENTE EXECUTIVO DA ASCRIM-

========================================================================================================

———————————————————————–

A N E X O AO OF. Nº 067/2018, DE 14 de NOVEMBRO de 2018

CHAPA CANDIDATA DOS INSCRITOS NAS ELEIÇÕES DA:

DIRETORIA EXECUTIVA DA ASCRIM-BIÊNIO 2019/2020-CARGOS DE:

1-PRESIDENTE EXECUTIVO: FRANCISCO JOSÉ DA SILVA NETO.

2-VICE-PRESIDENTE EXECUTIVO: TANIAMÁ VIEIRA DA SILVA BARRETO.

3-1ª SECRETÁRIA: MARIA GORETTI ALVES DE ARAÚJO.

4-2ª SECRETÁRIA: VANDA MARIA JACINTO

5-1º TESOUREIRO: EXPEDITO DE ASSIS SILVA.

6-2º TESOUREIRO: (VAGO)

7-DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES DIPLOMÁTICAS: ELDER HERONILDES DA SILVA

8-DIRETOR DE ACERVOS: GERALDO MAIA DO NASCIMENTO.

9-DIRETORA DE ASSUNTOS ARTÍSTICOS: MARTHA CRISTINA ELEUTÉRIO MAIA.

10-DIRETORA DE CERIMONIAL E DE EVENTOS: SUSANA GORETTI LIMA LEITE.

11-DIRETORA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS: MARIA CONCEIÇÃO MACIEL FILGUEIRA.

12-DIRETOR DE ASSUNTOS JURÍDICOS: LÚCIO NEY DE SOUZA

——————————————————————————–

CHAPA CANDIDATA DOS INSCRITOS NAS ELEIÇÕES DO CONSELHO FISCAL DA ASCRIM–BIÊNIO 2019/2020-CARGOS DE:

1-PRESIDENTE: WILSON BEZERRA DE MOURA.

2-VICE-PRESIDENTE: MANOEL VIEIRA GUIMARÂES NETO.

3-SECRETÁRIA: MARIA DO SOCORRO DE ALBUQUERQUE GURGEL.

4-SUPLENTE: (VAGO)