Fundação Vingt-un Rosado abrilhanta a Feira do Livro de Mossoró 2018

A Fundação Vingt-un Rosado mais uma vez está participando da Feira do Livro de Mossoró como protagonista. E não é de hoje que o selo da Coleção Mossoroense é apresentado como o mais importante da feira e na literatura brasileira.

Diversos autores que tiveram suas obras publicadas pela Coleção Mossoroense estão sendo apresentados durante esta comemoração literária. Autores como Geraldo Maia do Nascimento, Vingt-un Rosado, Wilson Bezerra de Moura, Raimundo Nonato, Filemon Rodrigues, Benedito Mendes, Raimundo Soares de Brito, Eriberto Monteiro, Symara Tâmara,  Aristotelina Pereira, Lauro da Escóssia, dentre outros, estão representadas nas suas  obras. 

As obras em destaque nesta edição da Feira com o selo da Coleção Mossoroense são: “Diário de um pré-adolescente autista”, de Guilherme Barroso e “A História da Liga Operária de Mossoró”, dos autores José Edilson Segundo, David de Medeiros Leite e Olivá Leite Júnior, ambas lançadas durante a feira.

No caso da História da Liga Operária de Mossoró”, o lançamento será no próximo dia 3, sábado, às 19h.

Para os amantes da literatura e da Coleção Mossoroense, em especial, o estande da Fundação Vingt-un funciona ao lado do estande do cheque-livro do governo do estado.

Novamente a participação da Fundação Vingt-un Rosado conta com a parceria da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. Então, Nossos agradecimentos a diretora Maria das Graças Henrique que celebrou a parceria conjuntamente com o presidente da Fundação, Dix-sept Sobrinho.

Aguardamos a presença de todos.

Fotos: Ranielli Alves