Lançamento de livro com o selo da Coleção Mossoroense

 

A Fundação Vingt-un Rosado lançou o mais novo título com o selo da Coleção Mossoroense na noite de ontem. Trata-se da obra “Diário de um pré-adolescente autista”, do jovem escritor Guilherme Vinícius Barroso. A obra tem ilustrações de Arthur Bezerra e João Victor e prefácio da professora doutora Ana Lúcia Aguiar.

O lançamento teve grande participação popular e de autoridades locais presentes. O palco principal foi o auditório padre Mota, do Colégio Diocesano Santa Luzia, a partir das 18h, com sessão de autógrafo e coquetel após os ritos iniciais do lançamento.

Durante o evento, o autor contou sobre sua obra e da satisfação do lançamento com o apoio de vários amigos, instituições e dentre elas, a própria Fundação Vingt-un Rosado.

A obra faz parte da Série C da Coleção Mossoroense, volume 1680 e projeto gráfico de Augusto Paiva. Ela trata do relato de um garoto de 13 anos que os médicos afirmaram da impossibilidade dele de conseguir fazer algo, pois foi diagnosticado com autismo. Hoje o autor lê, escreve, conversa e frequenta um colégio regular.

Uma obra brilhante de um autor revelação da Coleção Mossoroense em 2018 de um sonho que se tornou realidade.