Benedito Vasconcelos lança o seu mais novo livro em Sobral

             O professor Benedito Vasconcelos Mendes lançará, no dia 9 de novembro, o seu mais novo livro “Lembranças Campestres” em Sessão Solene da Academia Sobralense de Estudos e Letras (ASEL).

O local do lançamento será o auditório da ASEL (antiga CIDAO) na cidade de Sobral, estado do Ceará, a partir das 19 horas. com apresentação do livro pelo escritor e acadêmico Arnaud de Holanda Cavalcante.

O evento é uma promoção da Academia Sobralense de Estudos e Letras (ASEL) e Lions Clube Sobral Caiçara.

Segundo consta, os colegas de bancos escolares do autor, Arnaud de Holanda Cavalcante e Joab Aragão, o amigo pessoal Antonino Melo, juntamente com o Lions Clube Sobral Caiçara, que tem como presidente Francina Silva, a Academia Sobralense de Estudos e Letras, na pessoa da presidente, a escritora Crislene Carvalho Cavalcante, estão ajudando na organização do evento cultural.

“Lembranças Campestres“ tem o selo da Sarau das Letras e relata fatos vivenciados pelo autor na Fazenda Aracati e no Sítio Frecheiras, de propriedade do seu avô paterno, onde o autor passava as férias escolares. No livro, o autor também relembra seus momentos de lazer, como o banho e as pescarias nas águas do Rio Aracatiaçu e outros fatos interessantes observados no cotidiano sertanejo.