Fundação Vingt-un Rosado no projeto Domingo no Parque

 

 

Próximo domingo passado a Fundação Vingt-un Rosado participou do projeto Domingo no Parque, realizado no parque municipal Maurício de Oliveira, no centro urbano de Mossoró/RN com exposições de vários títulos publicados com o selo da Coleção Mossoroense. 

O projeto começou com uma provocação das inquietações culturais do seu idealizador, Marcondes Menezes.

Marcondes conta que há dois anos tentou reunir alguns músicos para chegar ao espaço para montar os equipamentos e começar a tocar. Ele reforça que, no início, ficou inviável devido o espaço ter muita gente ocupando o espaço para outra finalidade.

Marcondes acrescenta ainda que, já este ano, tomou iniciativa de retomar a ideia, mas chegou com a dúvida de qual seria o nome do projeto. Logo, logo o nome caiu como uma luva. Veio então em sua mente, Domingo no Parque.

A divulgação e os convites foram os passos seguintes. Ele informa que foi convidando individualmente cada participante para dar sua contribuição artística e assim foi feito. O sucesso foi inevitável.

Hoje o projeto abrange as mais diversas artes, os mais diversos estilos musicais.

A próxima edição será realizada no dia 23 de setembro. Então, se você faz arte, seja ela na música, na poesia, na literatura, na escultura, no artesanato, na dança, nas artes marciais, na fotografia, não deixe de apresentar o seu trabalho.

O evento depende da sua arte. Sua arte depende do seu talento. O seu talento tem que ser revelado.

Para maiores informações, entre em contato com o número 84 98883 1477, falar com Marcondes Menezes.