Compre, encomende, publique, ajude

 

 

A Coleção Mossoroense é uma editora com quase 70 anos de existência. O seu selo já está consolidado na literatura brasileira como o maior movimento editorial do país.

As dificuldades de publicação e manutenção do seu acervo sempre fizeram parte da sua existência.

Não é de hoje que a Fundação Vingt-un Rosado, mantenedora da Coleção Mossoroense, vive em constantes altos e baixos. Porém, vive sempre confiante na força que tem seus escritores, seus leitores, seus clientes, seus parceiros.

Diante da necessidade de voos maiores para consolidar ainda mais a sua marca, informamos que disponibilizamos diversos títulos com selo da Coleção Mossoroense. A compra poderá ser feita na própria sede da Fundação, terceiro andar da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. Aceitamos cartões, dividimos as compras…

Caso o título não esteja disponível no momento devido estarmos passando por uma organização sistemática, recebemos encomenda e enviamos para outras localidades.

Aos escritores que querem ver seu sonho de publicar um livro realizado, estamos de portas abertas. Publicamos, desde livretos, cordéis, livros, periódicos …

E para aqueles que sentem o desejo de ajudar financeiramente com qualquer quantia, temos um tutorial no próprio site mostrando como fazer a doação. Sua valorosa contribuição impulsionará ainda mais este selo que tanto orgulha a cidade de Mossoró, e por que não dizer, o Brasil inteiro.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo número 84 98725 8738 ou 98822 1721 e saiba como.

Então, compre, encomende, publique, ajude. A Coleção é Mossoroense, mas, sua participação é divina.