Faça a sua doação e mantenha a Coleção Mossoroense viva

 

COLEÇÃO MOSSOROENSE é a editora recordista de títulos publicados no Brasil com mais de 4.700 obras editadas ao longo dos seus 69 anos de existência.

Criada pelo professor Jerônimo Vingt-un Rosado Maia, a Coleção já foi mantida por diversas instituições: Prefeitura de Mossoró, no período de sua criação; Fundação Guimarães Duque, esta vinculada a então ESAM e, a partir de 1995, pela Fundação Vingt-un Rosado.

A Fundação Vingt-un Rosado é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, reconhecida como de Utilidade Pública, segundo a Lei nº 7.421 de 07 de janeiro de 1999 e, nestes 23 anos de existência, tem firmado parcerias importantes que mantiveram vivo o grande objetivo da editora: Divulgar a literatura potiguar.

No atual momento, a instituição sobrevive com dificuldades devido à escassez de apoios que garantam a sua sustentabilidade. Desta forma, vimos solicitar Apoio Financeiro, o que daria um enorme amparo a esta nobre causa em prol da nossa cultura.

Outras tentativas de manutenção foram infrutíferas e sabemos da sensibilidade dos (as) senhores (as) em nos apoiar.

Valores, prazos e contrapartidas poderão ser discutidos entre os vossos representantes e a diretoria da Fundação Vingt-un Rosado.

Por motivos operacionais, sugerimos a utilização do pagamento através do PAGSEGURO, pelo site colecaomossoroense.org.br

Caso o amigo internauta tenha dificuldades, a equipe de colaboradores idealizou um tutorial explicando, de forma didática, como efetuar sua doação.

Maiores informações pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones, 98725 8738 (Eriberto Monteiro) / 98822 1721 (Dix-sept Rosado Sobrinho). Ambos WhatsApp.