XIII Jornada Cultural do Museu do Sertão.

No início do próximo mês, o Museu do Sertão estará realizando sua décima terceira jornada cultural em parceira com a AMARP   (Academia Mossoroense de Artes Plásticas).

Durante o evento a Fundação Vingt-un Rosado estará mostrando várias obras que foram publicada com o selo da Coleção Mossoroense no lançamento da primeira feira de livros de autores mossoroenses, no próprio local. As obras serão comercializadas a preços promocionais.

Ainda durante o evento, o Curador do Museu do Sertão, Benedito Vasconcelos fará uma palestra sobre a importância do acervo do Museu do Sertão para o entendimento da cultura regional. Ele também estará lançando o seu mais novo livro: “Lembranças Campestres”.

Os estudantes e professores dos colégios e universidades, além da comunidade em geral, estão convidados.

O ingresso é um quilo de alimento não perecível que será entregue diretamente ao Lar da Criança Pobre de Mossoró (irmã Ellen).

O evento será realizado no dia primeiro de setembro (sábado), das 7h30 às 12 h. O Museu do Sertão está localizado na Fazenda Rancho Verde, às margens da Estrada da Alagoinha, zona rural de Mossoró (algo em torno de 4km da cidade).