Apresentação de obras da Coleção Mossoroense na Jornada Cultural

A Fundação Vingt-un Rosado estará apresentando obras publicadas com o selo da Coleção Mossoroense, logo mais na Jornada Cultural que será realizada nas dependências do Teatro Dix-huit Rosado e arredores, para celebrar os 14 anos do próprio teatro.

Obras como: “Antônio Francisco: Tradição e modernidade – Uma poética da memória”, da autora – Symara Tâmara; “O criador do país de Mossoró – Uma biografia de Vingt-un Rosado”, do autor Geraldo Maia; “Mosaicos do tempo”, do autor Dix-sept Rosado Sobrinho; o cordel “Luiz Gonzaga e o Rio Grande do Norte”, do autor Nildo da Pedra Branca; “A sombra da gaivota – Fragmentos da palavra que não se fez verso”, do autor Genildo Costa, terão sua secção de autógrafos com os respectivos autores.

Durante o evento, ainda serão apresentadas obras póstumas em homenagem aos seus autores como: “Lampião em Mossoró”, de Raimundo Nonato; “Mossoró”, de Vingt-un Rosado; e “As dez gerações da família Camboa”, de Lauro da Escóssia e “Ruas e Patrono de Mossoró”, de Raimundo Soares de Brito.

A comemoração começará a partir das 18 horas dos dias 11 e 12 de agosto e terá uma vasta programação.

Para conhecer mais sobre a programação geral, acesse o link https://www.prefeiturademossoro.com.br/prefeitura-divulga-programacao-da-jornada-cultural/ e mantenha-se informado.

Venha comemorar a cultura de Mossoró nesta caminhada festiva. Sua participação é muito importante para o desenvolvimento cultural mossoroense.