Mossoró receberá Seminário Internacional Encontro das Américas: Literatura, Arte e Cultura em terras Potiguares

ii_siea

Idealizado pela UBE-RJ e Organizado em conjunto com várias academias e entidades culturais do Rio Grande do Norte, nos dias 30 de novembro a 07 de dezembro as cidades de Natal-RN e Mossoró-RN sediarão o II Seminário Internacional Encontro das Américas: Literatura, Arte e Cultura em terras Potiguares.

Na ocasião, serão realizados debates e palestras, programação histórico-cultural, com a participação de intelectuais, escritores e artistas potiguares, das demais regiões do Brasil e de países das Américas, bem como lançamentos de diversos livros, de produções individuais e coletivos, dentre eles, a Coletânea Literária II Seminário Internacional Encontro das Américas: Literatura, Arte e Cultura em terras potiguares e Antologia Literária Feminina Potiguar.

Em Natal, o evento será realizado na Academia Norte-Rio-Grandense de Letras-ANRL, Pinacoteca do Estado, entre outros e, em Mossoró, na TV a Cabo de Mossoró-TCM, na Faculdade Diocesano de Mossoró, na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e no Museu do Sertão, dentre outros espaços culturais da cidade.

As inscrições serão feitas nos locais do evento, de forma gratuita, mas aceita-se a doação de um 1kg de alimento não perecível para doar às instituições de caridade locais. Os participantes receberão certificado de participação.

PROGRAMAÇÃO