Novo espaço cultural e a Coleção Mossoroense

Fotos: https://www.facebook.com/caiocesar.muniz.3
Fotos: https://www.facebook.com/caiocesar.muniz.3

Nestes próximos dias Mossoró estará ganhando um novo espaço destinado a nossa cultura: Espaço Cultural Eliezer Ferreira. Sediado no Posto Planalto, no grande Alto de São Manoel, o espaço é uma justa homenagem ao fundador do posto, o empresário Eliezer Ferreira.

O lugar será aberto à comunidade e  disponibilizará computador com internet para pesquisa, biblioteca, apresentações culturais, recital de poesias, literatura de cordel e um local destinado ao memorial Eliezer Ferreira.

Segundo o administrador do local, o senhor Carlos Wellington Ferreira, o Etinho, Espaço Cultural Eliezer Ferreira já está recebendo doação de livros e revistas e que haverá também um espaço para troca de livros. Ele informa ainda que, no momento, está fazendo um cadastro com as escolas públicas da região do Alto de São Manoel, para montar um calendário de eventos e visitas. Para quem se interessar, entrar em contato com o mesmo pelo número: 84 98802.7826.  22813947_1433932253391064_4506573019589841399_n

 

A Fundação Vingt-un Rosado / Coleção Mossoroense, através da pessoa de Dix-sept Rosado Sobrinho e seus colaboradores, já estão separando títulos publicados com o seu selo para doação ao espaço. Os livros serão disponibilizados gratuitamente e ficarão disponíveis para todo a sociedade visitante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *